Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 1 de maio de 2008

O resto acabou

A Isabela já não me surpreende, é um talento fantástico, merecia, quanto a mim, e a muitos outros que seguem o seu blogue O mundo perfeito, que uma editora a obrigasse a publicar um livro. A sua experiência de mulher adulta, marcada por uma vida "retornada" de Moçambique, ainda criança, está sempre presente, no seu tom sibilino, irónico mas ao mesmo tempo, cheio de poesia sem qualquer tipo de arabesco.

Vale a pena acompanhar o seu Mundo Perfeito e este texto chamado O resto acabou

Não gosta muito de nós, homens, que segundo ela

mas é verdade, os homens não são mesmo grande coisa. Claro que nem todos aqui se incluem, felizmente, mas muitos. A educação que recebem, os condicionamentos comportamentais a que são sujeitos fazem deles indivíduos impróprios para relacionamentos. Os homens não se relacionaram comigo, foderam-me o corpo ou o juízo, peço desculpa pelo vernáculo. Gostava de ser mais meiguinha, mas não consigo.

2 comentários:

mcorreia disse...

que se passa? ficaste por aqui, foi? "o ressto acabou"? ;)

Luís Maia disse...

Nada disso, o que acontece é que eu sou o rei dos blogues, (pelo menos em quantidade) e tudo se deve a esquema que montei.
Eu todos os dias leio os blogues que gosto e assina-lo os tetos,que gosto num blogue que tenho chamado "Com blogues de ver" ( a partir do perfil chega-se lá) , com constatei ser impossível andar a por os comentários que gostava em todos eles e depois ler as respostas, optei por fazer esse comentários em casa, nesse blogue, para este Blorganaizer , reservo apenas os textos que considero muito bons, mas que evito caiam na vulgaridade, faço-me entender ?

Ao contrário destes onde o compromisso é não referir o que não gosto, tenho o Lixódromo, onde só falo do que detesto.

Como vês cada blogue meu tem um objectivo, podem chamar-me tudo menos dessarrumado
(lol)

Um abraço